Minha Cidade - Itabuna/Ba.

Minha Cidade - Itabuna/Ba.
Minha Cidade - Itabuna/Ba.

Sejam todos bem vindos ao meu blog



Sejam todos bem vindos ao meu blogger

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alteração na Tabela de Aplicação da Proporção do Aviso Prévio

             Hoje recebemos uma cópia da NOTA TÉCNICA 184/2012/CGRT/SRT/MTE com data de 07 de maio de 2012 que traz orientações da SRT aos agentes homologadores do MTE sobre a aplicação da Lei do Aviso Prévio Proporcional.

             A nota traz uma mudança na tabela de aplicação da proporção do aviso referente aos anos de trabalho, como interpretação, agora, o colaborador com um ano e um dia já pode contar como tendo direito a 33 dias de aviso prévio.
            Outro fator importante trata-se do pagamento indenizado, que deverá seguir o mesmo critério.
             Abaixo nova tabela conforme a NOTA TÉCNICA nº 184/2012 – CGRT/SRT/MTE, para conferencia e auxilio:
 Abaixo link para acesso a NOTA TÉCNICA NA INTEGRA: 
Fonte: MTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário